top of page

SARAU CÊNICO - Tá pra nascer algo maior

sex., 25 de jun.

|

Apresentação via Zoom!

Nosso grupo de jovens artistas finaliza o módulo do curso "Tá pra nascer algo maior" com uma noite de compartilhamento de cenas. Você está convidad@!

O registro está fechado
Ver outros eventos
SARAU CÊNICO - Tá pra nascer algo maior
SARAU CÊNICO - Tá pra nascer algo maior

Horário e local

25 de jun. de 2021, 20:00

Apresentação via Zoom!

Convidados

Sobre o evento

Finalizando o módulo “Tá pra nascer algo maior”, o Estúdio Cênico promove uma Mostra de Cenas concebidas, dirigidas e interpretadas por noss@s artistas e alun@s, com orientação de Cris Carvalho, Dandara Lequi e Isabela Basso.  Com as cenas “Eu-sozinho-com o outro” “Os cegos” e “Os Mal Amados”, serão apresentados experimentos cênicos baseados nos interesses de pesquisa de cada núcleo. Teremos, ainda, um bloco surpresa com apresentações de solos de Autoficcção, realizados por noss@s artistas na primeira parte do módulo, na qual investigamos “a escuta do eu como estímulo para a criação”. 

Ficha Técnica

Elenco: 

Ana B Fabrini

Ariadne Amaral

Bia Westfahl

Ingressos

  • Ingresso Sarau Cênico 2021

    Lembrando que o link de acesso será enviado para o e-mail cadastrado após a confirmação de pagamento.

    R$ 5,00

    Esgotado

Esse evento está esgotado.

Compartilhe esse evento

Política de Entrega

  1. Todos os Cursos On-line de Teatro da Escola Estúdio Cênico serão disponibilizados via aplicativo Zoom.

  2. É responsabilidade da Equipe enviar para cada aluno inscrito em nossos eventos, um link com acesso para participação no horário solicitado, com antecedência de até 24h a data marcada.

  3. O e-mail com link de acesso será enviado para o endereço de e-mail cadastrado em nosso formulário de inscrição. O Estúdio Cênico não se responsabiliza caso o aluno tenha perdido acesso a este e-mail, ou tenha passado um endereço de e-mail inválido ou com erro no cadastro.

  4. Caso fique provado que, por erro do Estúdio, o aluno interessado não tenha recebido o link de acesso e por isso tenha sua participação por isso impedida ou prejudicada, ele receberá um novo link de acesso para a próxima aula de mesmo formato: agendada para a primeira data possível, sem nenhum custo adicional.

  5. O valor de cada curso e suas taxas será descrito de maneira completa na página do Respectivo evento, com referência a "Inscrição/ingresso", com pagamentos via Wix Payments ou Manual/Transferência.

Política de Troca e Reembolso

  1. Pela natureza dos Cursos On-line de Teatro serem totalmente virtuais e ao vivo, ou seja, em encontros em tempo real via aplicativo de Teleconferência Zoom, sem previsão de envio de materiais de vídeos, gravações ou quaisquer encontros de formato presencial, uma Política de Troca não se aplica a esse serviço.

  2. A Devolução do valor de uma aula paga ou Reembolso está previsto na seguinte situação: no caso da impossibilidade, por parte da Equipe Estúdio Cênico, por motivo de força maior, de oferecer uma das aulas agendada previamente, sem ter avisado individualmente por e-mail cada aluno inscrito, com no mínimo 2 dias de antecedência. Nesse caso, é responsabilidade do Estúdio Cênico ressarcir cada aluno no valor integral da aula  que deixou de oferecer, via transferência bancária, num prazo de 45 dias, a contar do dia da falta.

  3. Com antecedência de 2 dias ou 48 horas, o Estúdio Cênico se reserva o direito de remarcar o horário da aula, com comunicado individual via e-mail, quando apenas por motivo de força maior ficar impossibilitado de oferecer a aula como previsto.

  4. Qualquer dúvida não prevista nessa Política Comercial, o Estúdio Cênico está a disposição para analisar e resolver caso a caso o mais rapidamente possível pelo e-mail e pelos telefones:

Responsável Geral 

Escola de Teatro Estúdio Cênico

Eduardo de Carvalho Meira de Vasconcellos

CPF 168. 486.648-04

R. do Professor, 599 - Jd. Proença,

Campinas - SP, 13100-420, Brasil

estudiocenico@gmail.com

(19) 9995-59275 | (19) 3253-4371

bottom of page